segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

E na bundinha, não vai nada?



Nota da coluna de hoje do Cláudio Humberto, informa que nesta segunda-feira, o Ministério da Saúde fará licitação para adquirir 15 milhões de "sachês-gel", para serem distribuídos com a comunidade gay.

Diz ainda que, "o governo federal considera que a distribuição de lubrificantes íntimos deve reduzir os danos e doenças decorrentes das relações sexuais anais".

Me impressiona a "preocupação oficial" com essas questões. Talvez fosse o caso de distribuir o tal lubrificante com a população em geral, tendo em vista que a especialidade desse governo é "fod.. a nação e seus cidadãos".

Já são "medidas" desse ministério: 1) Adquirir máquinas que distribuem camisinhas a serem instaladas nas escolas públicas; 2) Realizar às expensas dos nossos impostos, cirurgias de troca de sexo para quem solicitar. Pensei que já haviam exaurido a "criatividade", mas agora vem mais essa novidade dos lubrificantes.

Enquanto isso, a população sofre e morre à míngua, sem o acesso ao direito fundamental da saúde, com hospitais sucateados, sem médicos, sem medicamentos... Porém esse governo tem o "poder" de hipnotizar as massas e atribuir suas mazelas a outros, capitalizando louros até do que não fez.

É esse o retrato dessa desastrosa, incompetente e curruPTa administração que temos hoje nesse país, com certeza matemática a pior desde os tempos do império.

Recife - PE
(foto da Parada Gay de SP)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...