quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Madonna e Má dona!

"Nosso guia" vem "trabalhando" a imagem de sua m(s)inistra da Casa Civil, pretendendo lançar sua candidatura, em 2010, à presidência da república.

A nossa "dama de ferro tupiniquim" hoje ocupa o espaço antes destinado ao proscrito zé dirceu. Ocupa seu ministério e ocupa agora, a vaga de "sucessora natural" de nosso etílico presidente. As diferença de estilo são enormes: enquanto um agia nos bastidores, através de prepostos, e exercia a função de "comandante em chefe" da caterva petralhista, outra age na base da truculência e intimidação, estilo "atirar primeiro para perguntar depois" ou apenas se utilizar dos métodos facistas da denúncia vazia, da calúnia e da mentira. Não é bem quista, sequer, entre seus pares petralhistas, a quem tenta agora, parecer simpática. Qualquer dia tá por aí, pegando criancinhas no colo. Mas sua eventual vitória, garantiria uma sobrevida à mamata do "PB - Partido da Boquinha" e também dos cúmplices... ops.... dos aliados...

Há um grande mal instalado nesse país, que precisa ser extirpado, antes que o câncer cause danos irreversíveis.

Tenho dito!


Recife - PE
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Bia Will disse...

Sabe, eu prefiro não ocupar espaço na minha cabecinha com esses assuntos que me deixam muito aborrecida, não adianta impedí-los o que podemos fazer é assistir de camarote eles se destruírem.
Eu desejo que todos os políticos corruptos se.... sejam muito felizes, bem longe de mim. Bom comentário o seu.
Abraço, obrigada pela visita.
:*

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...