sábado, 10 de janeiro de 2009

A maldição da mula sem cabeça


O cineasta Fábio Barreto, celebrizado por "Estação Central", numa jogada oportunista e comercial, resolveu filmar "lula, o filho do Brasil", a ser rodado no interior de Pernambuco, estado que "pariu" a obra-prima para o Brasil e o mundo.

Ontem, o ator escolhido para o papel principal, desistiu das filmagens, por conta de problemas de saúde causados pelas exigências do papel, entre elas de perder e ganhar peso em pouco tempo, causando-lhe problemas ligados à sua hipertensão.

Diz o cineasta que pretende lançar o filme em outubro, porém acho que os problemas começaram aí, numa espécie de "maldição" a quem se arvora a cantar loas para o energúmeno.

Bem que o filme poderia se chamar "A maldição da mula sem cabeça". O roteiro: uma mula surgida dos quintos, surge em um certo país e, juntamente com um bando de seguidores igualmente desonestos, conseguem, por meio de hipnose coletiva, convencerem a grande maioria daquela população, de que são os "salvadores da pátria". A esse país, dão o nome de Brasil, que, ao contrário do que muitos pensam, não era o nome de uma árvore, mas sim uma sigla, que significa: Bravos Rapazes Americanos, Silenciosamente Irão Levando.

E levam mesmo... Na falta de espaço, até as cuecas servem.

No fim, os espectadores do filme, também hipnotizados, choram lágrimas sinceras e saem do cinema, para acenderem velas ao seu salvador, seu senhor e guia.

Gostaram? Nem precisei de criatividade para fazer o roteiro... hahaha

Recife - PE
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

silvia masc disse...

Genial o seu roteiro, e o mais triste, é que lotará os cinemas a maioria, sem carteirinha de estudante.

Muito obrigada pela sua visita, tomei a liberdade de também seguir o seu blog, gostei do que li.
abraços e um ótimo domingo.

trezende disse...

Já é o segundo ator que desiste do papel. Por que será?

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...