terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Sobre merda e mediocridade...

"Qual o povo mais sábio? O que derruba o rei ou
o que lhe dá 80% de apoio?
(Millor Fernandes)

Hoje começa a nona edição do BBB, na Rede Globo, aquela mesma que se diz a "favorita", prá sempre nos fazer de bobos.

Alegria, alegria, medíocres do meu país. Vem aí mais um festival de besteira, para ocupar suas mentes por longas semanas. Para lhes dá assuntos nas rodas de conversa... Para desviarem suas mentes dos verdadeiros problemas de suas vidas, do país e do mundo.

Durante semanas o mais importante para esse "seleto público", será quem é o mais bonito ou a mais gostosa; sobre quem é mais fofoqueiro ou fofoqueira ou mais bonzinho ou boazinha... Sobre quem vai para o paredão... E ainda e principalmente: gastar dinheiro dando telefonemas pagos a preços exorbitantes, para votarem nos seus preferidos.

Detalhe: com o dinheiro arracadado com telefonemas em apenas um dos paredões, daria para pagar várias vezes o valor do prêmio oferecido aos palhaços... ops... aos participantes dessa sandice chamada Big Brother Brasil, tão carinhosamente chamada de "Big Bosta", mercadoria que abunda em muitas mentes nesse país.

Cabo de Santo Agostinho - PE
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

caurosa disse...

Olá meu caro amigo Agostinho Lopes, pois é, ai está mais uma edição do BBB nº..., a "poderosa" Rede Gl$b$, mais uma vez, apenas pensando na grana dos patrocinadores, nos impõe este programa grosseiro e de mal gosto. Infelizmente, um grande contingente de telespectadores gostam e se deliciam com o baixo nível da programação. Só vejo uma solução: desligar a TV.

Saúde e paz,

Forte abraço

caurosa

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...