quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Sobre paz e línguas


Dia da "Confraternização Universal"!

Neste dia, até mesmo as bombas e foguetes palestinos e israelenses, se confraternizam, quando se cruzam no ar, antes de explodirem nos lares, hospitais e ruas de ambos os lados. Um viva à insensatez humana!!!

A partir de hoje muita coisa muda também no Brasil.

Aquele ou aquela, possuidores de "feiúra", agora possuirão apenas "feiura", sem acento. Portanto, terão menos FEIURA.

Os "tranqüilos", doravante serão apenas "tranquilos", porém a "Bündchen" da Gisele, permanece intacta, ainda bem.

As mini-saias, ficarão mais curtas com "minissaia"?

Quanto a mim, deixarei, doravante, de ser "auto-suficiente" e "anti-social". Passarei a ser apenas "autossuficiente" e também "antissocial".

Quando algum dos leitores tiver uma ereção "meia boca", sua companheira "politicamente correta", não dirá mais que você está "semi-rígido", mas apenas "semirrígido", o que será positivo para sua "auto-estima", que passará a ser apenas uma "autoestima".

Paz na terra! Paz na língua!

Recife - PE

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Ninguém envolvente disse...

Muito bem escrito e humorado! Amei seu jogo de palavras e eu ainda estou me alfabetizando... nem tinha decorado a velha ortografia e já me embanano toda com a nova! Tanta coisa melhor para mexerem e vão se importar com pontinhos e tracinhos...só por Deus viu.

Manhosa disse...

Agostinho

Saudade... saudades... saudades...

Obrigado Amigo do Coração... tua lembrança e teu carinho me faz feliz...

O ‘Terra’ fez uma barafunda na minha vida... mexeu no meu cantinho especial... roubou minha lista de blogs... afastando-me dos Amigos do Coração... ainda não estou conseguindo postar...

Parabéns por seres rápido... partiste para outro blog... e continuas maravilhoso...
Aos poucos todos teus fiéis súditos estarão todos aqui... pois és uma parte especial no nosso dia a dia...

Faz mais de hora que passeio no teu blog... que saudades...
Agora não vou mais te perder...

TeAmo
Bjs.

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...