terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Sonhos são reais!

- "I have a dream".

Essa frase, pronunciada, por Martins Luther King, em agosto de 1963 (eu tinha pouco mais de dois anos de idade), foi e é um sonho de uma geração. O sonho dos "românticos", que acreditam e lutam pela paz, por menos injustiça, por igualdade de oportunidades. Guardadas as devidas proporções, me insiro neste grupo.

Hoje, depois de 45 anos, um negro assume, pela primeira vez, a presidência dos Estados Unidos. Um negro que tem pouco mais que a idade do "sonho de Luther King". Assume com expectativas positivas no mundo inteiro, especialmente quando a comparação é feita com o desastroso governo Bush, que, com a graça de Deus, acaba hoje.

Este blogueiro deseja então, todo sucesso ao Barack Obama. Que ele possa passar do eloquente discurso, à prática e à ação.

Um presidente americano "governa" o mundo. Que esse poder seja utilizado para o bem dos americanos e de cada cidadão do planeta.

Recife - PE
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Samelly Xavier disse...

E sinceramente eu assisto emocionada ao discurso dele. Espero que a nova era de responsabilidades que ele anunciou tenha começado hoje e se perpertue por um bom tempo

Beijão recitado, amigo querido

silvia masc disse...

Posso por a minha assinatura, abaixo da sua? bj

Paula disse...

lá vem o negão com a solução...
será?
esperamos q sim
bjussssssss
PaUlEnHaaaaaaaaa

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...