sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

A bruxa do "171"


Alegria, alegria... É quase carnaval e "a dama plastificada" tá viajando por aí, "fiscalizando as obras do PAC-Derme", para ganhar visibilidade e criar uma imagem de "gerente", aproveitando a imagem de "mandona" que já tem.

Enquanto isso, mais que nunca a "saliência" será premiada durante os dias de carnaval. Serão distribuídos entre os foliões, a chamada "pílula do dia seguinte", camisinhas e ainda, pasmem, kits de lubrificantes sexuais, para facilitar as "penetrações anais" aos que gostam de "morder a fronha".

Nada à ver que, não tenha UTI´s disponíveis no serviço público, para receber a todos que necessitam de uma; que não haja sequer, ortopedistas nas emergências; que um paciente portador de câncer de próstata precise ficar até 6 meses numa fila de cirurgias, correndo risco de agravamento e de morte; que faltem remédios essenciais e básicos nas farmácias públicas, etc... etc... etc...

Pensando bem, o lubrificante anal deve estar sendo distribuído há muito tempo, na água que bebemos, pois ninguém parece sentir que está sendo "fod...".

Em tempo:

Descobriu-se ontem que o traficante mais procurado na Espanha, estava preso no Brasil há quase um ano, usando uma identidade falsa de brasileiro. Se for inteligente, pede "asilo político", que "o genro" concede! Um bandido a mais... um bandido a menos, não fará lá tanta diferença...

(P.S. - 171 se refere ao artigo do Código Penal que trata de "estelionato")

Recife - PE
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

ceiça disse...

Odeio carnaval...Talvez porque meu pai nos dizia quando eramos crianças , que era coisa do kapeta kkkkkkkkk.
Mas o teu post ai comprova ne que ta do geito que o diabo gosta he he .Abraços Tinho.

(Acho que posso te considerar meu mais novo amigo virtual ne rsrs)

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...