quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Folha Corrida


Antigamente político tinha currículo. Hoje, parece, têm "folha corrida" na polícia.

O agora senador roberto cavalcante ribeiro, do PRB, que assume a vaga deixada por José Maranhão, agora governador da Paraíba, chega ao senado, onde fica até 2011, sem sequer ter recebido um mísero voto, porém com uma "folha corrida" de dar inveja a muitos bandidos.

Segundo o UOL-On line, "o empresário é acusado de participar de um esquema de cancelamentos indevidos de dívidas junto à União, que teria beneficiado mais de 80 empresas no Estado entre 1995 e 1999 --além do não pagamento de um financiamento de R$ 18,8 milhões junto à Finep (Financiadora de Estudos e Projetos). Por isso, responde na Justiça Federal da Paraíba, processos por corrupção ativa e estelionato.

Tem ou não razão, o senador Jarbas Vasconcelos?

Ah... Ia esquecendo. O partido ao qual pertence o novo senador, também é da "bazaliada" do governo lula. Acaba de ganhar "imunidade parlamentar" e agora que vai mesmo fazer a festa.

Recife - PE
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Pepper Popps disse...

Uma vergonha, como tudo que diz respeito aos políticos desse país!
Vontade de enfiar a cabeça no vaso sanitário.... a dele claro!
Beijos!

silvia masc disse...

"A demanda não prosseguiu" (sic o próprio) - como se isso o isentasse, mas Agostinho, não é de se estranhar, já que suplentes, vices, substitutos ou interinos, se aliados a bandidos.... knojo... argh! eca! ugh!

Beijos e obrigada pela visita ao Longevidade, se puder divulgar por aí, te agradeço.

Raphael Rocha Lopes disse...

O grande problema, talvez (e sei que há coisas muito complexas a respeito dessa situação para ser assim tão minimalista), é o fato de elegermos sempre as mesmas pessoas ou aquelas que são sua continuidade.

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...