quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Foto de Sacanagem


O "honesto" governo petralhista, gastou a bagatela de R$ 253 mil para trazer cerca de 4.800 prefeitos a Brasília, para um encontro nacional.

Seria mesmo um encontro de prefeitos, para tratar de problemas da municipalidade ou mais um momento, patrocinado pelo dinheiro público, para apresentar a sua candidata à continuação de seu "desgoverno"? Lógico que a resposta certa é a segunda opção.

O energúmeno reservou para aquele momento, o anúncio do que a imprensa batizou de "pacote de bondades", anunciando verbas e refinanciamento de dívidas, até mesmo para as prefeituras inadimplentes e para os envolvidos em casos de improbidade com o dinheiro público.

Aproveitou ainda o momento, para criticar a imprensa. Acusou-a de "abusar de sua inteligência (?) (melhor seria dizer "de sua astúcia") e ainda de que poderia perder algo que não tem: "Posso perder minha postura, mas não perco minha dignidade, meu caráter". Por fim, insinuou aos prefeitos que "eles (a imprensa) não lhes dão a chance de provarem que não são os ladrões que eles dizem que vocês são". E quem acusa alguém pela imprensa, de ladrão, sem ter evidências do que diz?

Por fim, foi montando um estúdio no local, para que os prefeitos, muitos encantados pela primeira viagem à Brasília, pudessem posar para uma foto-montagem ao lado da "cara plastificada" e do "cara de pau" (vejam painel acima) e assim poderem divulgar em seus municípios, provavelmente usando-a em futuras campanhas eleitorais.

Esse governo se supera a cada dia, em criatividade em favor da sacanagem.

Recife - PE
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Valentina disse...

Gosto dos seus post´s complementados pelas imagens porque como disse Manoel de Barros: "Imagens são palavras que nos faltaram" e em se tratando de política, realmente nos faltam palavras.
Bjs

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...