segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Não contavam com a minha astúcia!


O "SBT" da Venezuela "simulou" ontem, uma eleição faz-de-conta, para que os venezuelanos decidissem se o "Chapolim Colorado" continuaria a passar indevidamente em suas vidas ou se tiraria a "roupitcha de herói" e o mandariam à cadeia, pois ficaria revelada que o herói sempre foi bandido. Vai virar uma "múmia fidel".

Mas parece que o seriado de mau-gosto continuará a passar naquele país, até que apareçam heróis de verdade, e salvem a democracia. Como sempre, "ninguem conta com a astúcia dos energúmenos".

Ah... Com certeza, aqui no Brasil, "os cumpanhêro" devem estar fazendo festa e louvando a "democracia venezuelana", sonhando se poderiam passar o seriado também aqui, indefinidamente, desta vez com "João Bafo-de-Onça", no papel de lula.

Recife - PE
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

silvia masc disse...

Que "meda"... vergonhoso, mas previsível não? beijos

Aproveitei um repouso forçado, e mudei a cara o endereço e o nome do Espaço Melhor Idade, dê uma passadinha por lá, e vc vai entender a razão da mudança.

http://longevidade-silvia.blogspot.com/

shintoni disse...

Olá, Agostinho!
Agora que o Duelos Literários está no blogger, posso acompanhar seu blog.
Acompanhe o meu também e passe por lá com seus textos!
Um grande abraço!

Manhosa disse...

Agostinho

Que saudades... saudades... saudades...

Te perdi... risos... mas não te esqueci... TeAmo... tu sabes...

O Terra ficou ruim demais... acabei desistindo... mas... fiquei muito triste... aquele meu cantinho foi feito com muito carinho... meio que me desmotivei... e... ainda não recuperei todos os meus contatos...
Agora já estou bem...

O teu blog como sempre a mil... adoro... me mantenho super informada...
e... com humor... isto é importante.

Bjs.

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...