sábado, 14 de março de 2009

Barack Obama e a "Barraca de Brahma"


Muito já se falou sobre Obama. Inclusive que, nos Estados Unidos, vem sendo chamado carinhosamente de OB, pois, segundo dizem, "está no melhor lugar, porém no pior momento". Mas hoje terei pena dele, por ter que receber e ouvir as baboseiras de nosso presidente.

Cada nação tem o presidente que merece, mas, com toda sinceridade, não acredito que ninguém mereça ter lula extamente como presidente do Brasil.

O vídeo acima, reúne as "pérolas" ditas pelo nosso "Bavária ou Brahma", referindo-se ao presidente americano, Barack Obama, aquele que, como as "havaianas", é um "legítimo presidente, pois não tem cheiro (o nosso cheira a cachaça) e nem solta as tiras (o nosso solta bandidos)".

Não vou comentar sobre o conteúdo. Prefiro que vejam... Provoca um raro sentimento de "penas de nós mesmos".

Quem não conseguir ver o vídeo aqui, pode acessar diretamente a página do UOL, responsável pela copilação:

http://noticias.uol.com.br/ultnot/multi/2009/03/13/04023268CC918326.jhtm?obrahma-ibama-ouca-o-que-lula-ja-falou-sobre-barack-obama-04023268CC918326

Recife - PE

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Ninguém envolvente disse...

pior que eu sou uma tonta curiosa e vi o vídeo... mesmo sabendo que veria coisa ruim rs pq nada que venha do lula, pode ser bom né... em fim... o problema do brasil não é o lula, é o povo que pôs ele lá.

Alline disse...

Apesar de achar que nada mais me chocaria em relação ao Lula, vem esse vídeo e me deixa com a cara no chão. Bom, é digno dele mesmo...

Renata!!! disse...

meu deus...fiquei co vergonha por ele e por todos nós!

Beijinhos!

ceiça disse...

Eu não me espanto, como vc mesmo disse, cada nação tem o governante que merece.
Botaram o jumento lá agora teomos que tolerar os seus hiommmmmmm hiommmmmm hiommmmmmm, So por Deus rs.

Monique disse...

Concordo com o que falou a Aline. Realmente, pensava que não tinha mais o que esperar de lula. Também, como brasileira, sinto-me envergonhada.

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...