sexta-feira, 20 de março de 2009

A casa da Mãe Joana



Sabem onde fica a "Casa da Mãe Joana"? - Sim, é lá mesmo! Em Brasília, onde também é conhecida por "Senado Federal".

Não é à toa que a casa vem sendo, nas últimas semanas, alvo de denúncias, expondo o verdeiro perfil da grande maioria de seus integrantes:

  1. Uso da cota de passagens aéreas a que têm direito, para uso de parentes e amigos; (né, senadora roseana sarney?)
  2. Uso da verba indenizatória comprovados com notas frias e falsas;
  3. Existência de 181 diretores, quando a casa tem apenas 80 senadores. Há até mesmo "Diretor de Visitação" e "Diretor de Assinatura de Atas", para se ter uma idéia da estrutura criada quando o atual presidente, o dono do Maranhão, foi presidente da casa que hoje deseja "moralizar";
  4. Uso de apartamento funcionais para parentes e amigos;
  5. Uso de telefones celulares emprestados a parentes para viagens internacionais;
  6. Funcionários com sinais de riqueza incompatíveis com seus vencimentos

Se fosse enumerar todas, o post ficaria infindável.

E alguns senadores ainda ousam acusar "alguns setores da imprensa" de querer denegrir a imagem da instituição, como se houvesse alguma imagem a ser preservada naquela "casa de parasitas".

Que a indignação causada, não fique apenas nisso.... Que não caia no esquecimento... Que esses ladrões sejam banidos da vida públicae, pior, que não continuem impunes.

Basta!

Recife - PE

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Candy disse...

Ah, me lembrei de uma conversa que tive hoje com meus pais.
A gente estava acabando de almoçar e por algum motivo, meu pai disse brincando que eu dava pra ser política e que seria da oposição (pq eu sou do contra aqui em casa hehehe).
Na mesma hora, sem pestanejar, respondi: deus me livre!
me perguntaram por quê.
DIsse que nao sabia.
Mas na verdade oq me veio na cabeça foi: poxa, eu sou honesta! nao dou pra política.

Péssimo pensamento pra uma pessoa que mal começou a vida.

_____
ah,
sei sim que vc ta feliz pela minha conquista!
:D

beijãããoo

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...