domingo, 22 de março de 2009

Como diz o ditado...



- De grão em grão, a galinha... acabou devorando quase um saco de milho

- Quem meu filho beija, ... não é, necessariamente , minha nora.

- Tamanho não é ... coisa que se comente na presença de um anão. Pega muito mal.

- Feliz foi Adão que não teve sogra, nem ... teve que se aposentar pelo INSS com um salário mixuruca.

- Casa de ferreiro, espeto... na churrasqueira todo domingo. Eta nego festeiro esse ferreiro, sô !

- Quem semeia vento, colhe... furacão, tornado, brisa ou minuano, dependendo da qualidade do adubo que usar.

- Depois da tempestade, vem ... a enchente, a leptospirose, enxurradas de lama, o povo todo desalojado, um horror.

- Faça o bem, e não olhe... pelo buraco da fechadura, que é muito feio.

-Em terra de cego, quem tem olho... não é cego, evidentemente.

- Um homem prevenido vale ... muito menos do que dois homens prevenidos, claro.

Frases copiladas por M. Waldete O. Cestari

Recife - PE

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Vanessa disse...

Ah, adorei o post rs
Sumiu do meu blog ;]

beeijoos

http://nessssah.blog.terra.com.br/

Silvia disse...

"quem ri por último, é porque não entendeu a piada"

"em terra de cego, quem tem um olho.... enxerga pela metade"

delícia esse post.

beijo

Alessandra disse...

hauhauahuauhauha
ALegrou o Domingo Tinho!
=D
Eu sei que a vida de faculdade é super corrida, e ainda tem o trabalho e outras questões que precisamos dedicar atenção. Minha vida tbm estava num ritmo frenético. Só que meu organismo já não estava mais aguentando. O meu sistema nervoso deu um piripaque (kkk). Então como a faculdade é minha prioridade eu pedi demissão. Coisas da vida, não é!?
Eu não te esqueço tbm!
Um beijo bem carinhoso!
=D

Nina disse...

hahaha ótimas para relaxar num fim de tarde (:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...