sexta-feira, 27 de março de 2009

Eu também quero uma "boquinha"!


Em tempos de crise, onde, apenas no Brasil, 750 mil pessoas já perderam seu emprego, nada melhor que ser funcionário do Senado Federal.

Lá, além de salários vultuosos, se recebe horas-extras sem trabalhar e ainda uma tal de "ajuda de custo", que apenas entre os meses de dezembro do ano passado e fevereiro deste ano, pagou a esses devotados 9.512 funcionários, a bagatela de R$ 83,4 milhões de Reais.

Quem ainda acredita que esses "devotados" senhores (os senadores), em sua ampla maioria, estão ali para defender "os interesses do povo"?

Quem ainda acredita em nossos sistema eleitoral que elege representantes que representam APENAS seus interesses pessoais?

Dia desses ligou-me a diretora de uma ONG à qual eu costumo fazer algumas doações, preocupada porque essas doações não estavam mais ocorrendo. Eu lhe disse: - Desculpe minha senhora, mas no momento estou sustentando uma mulher que está sugando tudo o que tenho! - Senti, por telefone, seu ar atônito. E antes que ela pudesse me "excomungar", completei. É uma tal de "dona crise", ao que ela riu bastante.

Só tem uma forma de "me separar" dessa mulher, atualmente: arranjar uma "boquinha" no Senado Federal. Se algum senador, por acaso, lê aqui, me contratem.

Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...