domingo, 8 de março de 2009

Lá vem a força, lá vem a magia...


Hoje, no "Dia Internacional da Mulher", celebro homenageando as "mulheres de minha vida". Algumas passaram, outras ficaram, outras ainda chegam a cada dia, mas sem uma delas nada disso seria possível. É aquela que ainda hoje, no auge de meus "quarenta e uns anos", ainda liga para saber se sarei da gripe, para ficar apenas nisso: minha mãe, nesta foto de 2007, junto com meu pai.

Foi "Dona Toinha" quem me deu e me permitiu, ter em minha vida, todas as outras mulheres que "vieram para ficar": minhas irmãs Simone e Jane; minhas cunhadas Marta, Zenilda e Cristina; minhas sobrinhas Renata, Gabriela e Vitória.

Obrigado ainda a todas e a cada uma, que "se permitem" fazer parte de meu dia-a-dia: minhas funcionárias Mariluce, Cissa, Silvana, Kátia e Marguerite. Minhas colegas de faculdade; minhas amigas blogueiras, em especial a Intense, Juliana "Isoldinha", Samelly, Sílvia, Janaína, Gisele, Cristiane, Renata, Nina, Candy. E ainda a todas que "me permitem" aprender sempre mais com elas. À Sheila, uma "menção especial". Vocês têm a força!

"Lá vem a força, lá vem a magia
Que me incendeia o corpo de alegria
Lá vem a santa maldita euforia
Que me alucina, me joga e me rodopia
".

(trecho de "Raça", Milton Nascimento)

Recife - PE
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Silvia disse...

Menino, belas palavras.É isso que passo para o meu filho, respeito e carinho pelas mulheres, e se alguma delas não o merecer, que apenas afaste-se dela.

beijo

Preta disse...

Obrigada meu Bicudo! São esses e outras que vc me apronta, que me faz acreditar que o amor existe, vc sabe pq falo assim ... gatona escaldada ...Recentemente falei que estava gostando de ti ate demais , mas demais nesse caso é o bastante ... Saiba que : " ... a MULHER em mim precisa do homem que é Você..."

Candy disse...

Uiii!
obrigada!
ah se a atenção nos dada no dia de hoje fosse sempre, hein?

Li seu post passado e escrevi sobre isso tb... concordamos em alguns pontos.
^^

*ah, qnt a minha foto... logo, logo posto alguma coisa hehe

Boa semanaa!
:D

:****

Samelly Xavier disse...

Me senti a H-women, com essa força toda... hehehe

Valeu a homenagem, caba bom! Daqui um tempo, vai ter de acrescentar o nome da (s) filhinha(s) que você vai ter, né? heheh

beijão recitado

Isoldinha disse...

Uhuuuuu!!!!

E viva as mulheres!! E viva os homens também!!! E viva todo mundo!!! Linda Homem nagem, hehehe

beijão, querido amigão!!

Cissa disse...

Você se supera em todas as formas.

Obrigada pela linda homenagem.

Bjos

Anônimo disse...

Cunhado....

Tú é mesmo porreta, obrigada pela homenagem. Saiba que te amo.
Beijos.

Zenilda

Dentro da Bota disse...

Lindo post....
Desculpe... so consegui entrar hoje...

gi!

jane disse...

Obrigada pela mensagem,sei que sou a mulher pé de galo mas sei que somos quem somos pela primeira mulher que conheceste e pensando assim agadeco também a ela por nós que conseguimos chegar até aqui sem grandes marcas. bjs de sua linda irma, Jane Lucia.

Nina disse...

Lindo post...
E obrigada por ter falado de mim também (:
Minhas visitas aqui caíram porque ando com o tempo bem corrido =/, mas é sempre ótimo visitar esse blog ((:
Beijoos

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...