segunda-feira, 2 de março de 2009

Sindicato de Ladrões



O outrora combativo MDB, como chamava mesmo depois de acrescentar um "P" na reforma partidária pós-ditadura, o saudoso deputado Ulisses Guimarães, a cada dia, declaradamente, mostra sua atual condição de "quadrilha de bandidos movida por interesses financeiros".

Em sua coluna de hoje, o jornalista Cláudio Humberto denuncia que a direção nacional do "partido", vem estudando intervir no diretório de Pernambuco, hoje sob o comando do grupo ligado ao Senador Jarbas Vasconcelos, sob a alegação de que "o partido diminuiu nos últimos anos no estado", quando chegou a ter 80 prefeituras e hoje tem apenas 6.

Ocorre que o PMDB de Pernambuco não se alia à bandidagem petista que hoje comanda o país e é "engolido" pela força da "marola" do PT e seus aliados (ou seria "cúmplices"?). Tá aí o motivo do encolhimento do partido em nosso estado. Por não compactuar com a bandidagem que, a cada dia, torna-se mais explícita com os "novos" integrantes do partido, como sarney-AP, renan calheiros-AL, eduardo cunha-RJ, gedel vieira-BA (pessoas minúsculas sempre terão seus nomes escritos com letras minúsculas neste blog), além de tantos totalmente desconhecidos da população, mas que agem como verdadeiros cupins dos recursos públicos.

Homens como Ulisses Guimarães, Paulo Brossard, Teotônio Vilela, Egídio Ferreira Lima e tantos outros homens e mulheres que ofereceram até mesmo suas vidas pelos ideais da democracia, da liberdade e da ética, estão, certamente, revirando em seus túmulos (exceto o guerreiro Ulisses, perdido no mar), de vergonha do que hoje vem a ser esse "Sindicato de Ladrões", que se tornou o partido.

A cada dia perco mais as esperanças que esse país um dia venha a ter algum jeito! Desolação completa!

Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...