quinta-feira, 30 de abril de 2009

After Day!



É hoje! O último dia em que milhares de brasileiros têm que se ajoelhar diante do leão do Imposto de Renda e "confessar" seus pecados.

Adoraria fazer um acordo com a Receita Federal. Eu ficaria com 27% do que ganho e daria o restante para o "leão". Em retribuição eles (a Receita Federal) teriam apenas que pagar minha gasolina, minhas prestações, minha conta de luz, de condomínio, de telefone, meu plano de saúde, que pago para ter um mínimo de assistência, meu IPVA, IPTU, mensalidade da faculdade, minha diarista, minha feira, minhas baladas e viagens. E então? Topam?

- Não? Não topam?

Que meus pecados sejam perdoados... hahaha.

Campinas - SP
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...