sexta-feira, 24 de abril de 2009

Agência de Viagens Pindorama


A ousadia de nossos deputados não é nenhuma novidade, especialmente quando se trata de "fazerem mesuras com o chapéu alheio", utilizando-se do dinheiro público... Aquele mesmo que faz falta nos hospitais, nas estradas esburacadas, na torneira sem água potável, na falta de saneamento básico, etc...

Também não é de causar surpresa, deputados do "baixíssimo clero", como o pernambucano sílvio costa ir à TV e dizer, cheio de intimidade, dizendo em alto e bom som, que "isso que o michel (o presidente da Câmara) está fazendo é brincadeira", referindo-se a não permitir que a verba das passagens sirvam também aos familiares dos parlamentares.

Mas eles vão além de nossas expectativas. Sempre!!!

Já não bastassem esses abusos, as negociatas, os desvios de verbas destinadas a obras públicas, os bacanais patrocinados com nosso dinheiro, agora vem à tona mais uma denúncia, segundo o jornal Folha de São Paulo, edição de hoje.

Alguns dos "nobres deputados" negociam suas cotas com agências de viagem de Brasília, que vendem as passagens aéreas a qualquer cliente que as procuram, sem sequer saberem a origem do que estão adquirindo, imaginando tratar-se de bilhetes adquiridos pelas vias normais.

Com toda sinceridade, louvo a criatividade desses senhores. Que bom seria se ela fosse utilizada em favor da sociedade.

O pior de tudo é que toda pessoa de bom senso, constata que o que temos lá em Brasília como "nossos representantes", nada mais são que "retratos 3 x 4" de milhares e milhares de brasileiros, que sequer buscam conhecer algo do currículo de seus candidatos, antes de irem às urnas.

Viva pindorama*, que se redescobre a cada dia, mesmo depois de mais de meio século.

(*) Nome que os índios davam ao Brasil antes do descobrimento

Recife - PE
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Silvia Masc disse...

Cinismo tem de sobra por lá não? argh!!!!
Querido, obrigada, pelo seu apoio ao "caladão", veja lá a causa absurda do stress...

beijos

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...