sexta-feira, 17 de abril de 2009

Alguma deputada disponível?

Quero namorar uma deputada. Pode ser uma "dançarina da pizza" mesmo. Não faço questão!

A única condição é que eu possa usufruir da cota de passagens dela e viajar mundo à fora.

A cada dia o lixo escondido sob o tapete do congresso, é varrido para fora. Faz parte da "onda de moralidade" fruto da cobrança da sociedade e fiscalização da imprensa.

Até deputados do chamado "baixo clero" criam notoriedade porque usam cota para pagar passagens de celebridades e outros, como Inocêncio (?) de Oliveira, usam a cota, para mandar mulher e filhos ao exterior.

Moralidade, senhores... Ética não existe pela metade, como não existe "meia gravidez".

Vergonha na cara não se vende nos free-shops de Miami...

Recife - PE
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Voce é demais!!!
Sabe tambem adoraria ter um (cacho com um deputado rsrs.
Sonho em fazer compras em Miami rsrs.
E peloandar da carruagem so mesmoum (deputo)ops deputado pode proporcionar isso.
Eu aé imagino (eu ceicinha a tira colo de um depu lá em miami)
com dolares até na cueca.
BRINCADEIRINHA TÁ
(com um fundo de verdade) kkkkk
Beijos migo n'alma.

Isoldinha disse...

Hahaha, sabia que eu ia rir de uma assunto sério se viesse aqui hoje!
incrível,a doro sua forma de escrever!

beijão!
Ps. Eu NÂO quero namorar um deputado...hahaha

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...