sábado, 25 de abril de 2009

Comendo e rindo...



Algumas piadinhas sobre "comida", para tirarmos o stress
desta semana "carregada" que termina:


Em Cuba, um menino regressa da escola e chega a casa cansado e faminto e pergunta à mãe:
- Mamá, que há de comer?
- Nada, meu filho.
O menino olha para o papagaio que têm e pergunta:
- Mamá, porque não há papagaio com arroz?
- Porque não há arroz.
- E papagaio no forno?
- Não há gás.
- E papagaio no forno elétrico?
- Não há eletricidade
- E papagaio frito?
- Não há azeite.

E o papagaio contentissimo gritava:

- VIVA FIDEL!!! VIVA FIDEL!!!


#@#@#@#@#@#


No restaurante, o cliente faz o seu pedido:

- Olhe, queria um bife bem passado, mas tão passado que já esteja meio esturricado e até seja difícil de o comer!
As batatas, queria-as meio cruas. Salada temperada só com sal, mas com sal em exagero. E para beber, um copo de vinho, mas do pior que se possa arranjar.

- O senhor vai ter que me desculpar, mas... Eu não lhe posso trazer isso...

- Ora essa! Então porquê?

- Ora, porque há normas! Porque há padrões de qualidade! Eu não lhe posso trazer uma refeição dessas!

- Sinceramente, não estou entendendo qual é o problema... Ainda ontem vim cá, pedi-lhe um bife com batatas, e você trouxe-me exatamente isto que eu lhe pedi agora!


**********


Dois caipiras conversando:
- Eu adoro pato assado
- comenta um deles.
- Eu adoro ovelha ensopada! - diz o outro.
- Ovelha ensopada? Nunca experimentei! Você come sempre isso?
- Toda vez que chove!

)()()()()()()()()()(


Entra um bêbado na mercearia do Seu José e pergunta:
- Tem comida pra pato?
Seu José responde:- Não temos comida pra pato.

No outro dia o bêbado volta e pergunta:
- Tem comida pra pato?
- Não, não temos comida pra pato.

O bêbado como é muito chato no outro dia ele volta e pergunta:
- Tem comida pra pato?
E Seu José furioso responde:- Não temos comida pra pato, e se você voltar aqui e perguntar se tem comida pra pato e te prego na parede, ouviu!
No outro dia o bêbado volta e pergunta:- Tem prego ?
- Não temos prego.
- Graças a deus!
- Tem comida pra pato?


Recife - PE
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Ninguém envolvente disse...

='.'=

ótimo senso de humor!
Tem cozinhado muito? Ultimamente estou um pouco sem tempo para minhas aventuras na cozinha! Estou falando isso, pq meus posts culinários eram quase piadas também rs.

Um abraço

Silvia Masc disse...

òtimas as piadinhas, e a foto, uau... se a minha miopia permitiu ler corretamente na sua roupa, é vc na foto?

beijinho

Nina disse...

Adorei a do pato hahaha =p

Tentei comentar antes, mas meu pc tava bem ruinzinho da internet...=/
(Agora melhorou :))

Meu blog? Sim, o último refúguio de um espírito complexo (;
Beijo!

Manhosa LobaVirtual disse...

Meu Querido Amigo do Coração

Gosto de uma vez ou outra deixar meu rasto por aqui...
Sabes que é minha leitura diária... risos...
Mas os temas... se eu comentar vou dizer coisas que não devo...
Assim sendo... as piadinhas estão ótimas...

TeAmo

Bjs.

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...