quarta-feira, 29 de abril de 2009

Desisti! Não quero mais ser deputado!!!


É verdade! Desisti! Ia tentar uma "boquinha", ops... uma vaga, nas próximas eleições. Ainda mais depois que vi um out-door aqui em Recife, de um tal de PTC que convidava: "Venha para o PTC. Aqui é mais fácil ser deputado!".

Com essas tais de "medidas moralizadoras", que querem acabar com a verba indenizatória, que já acabaram com a farra das passagens aéreas e certamente acabarão ainda com outras mordomias, como forma de "passar manteiga no nariz do gato", como se diz aqui no nordeste, indicando que são medidas para enganar a opinião pública, não vale mais à pena ser deputado.

Quem me conhece sabe o quanto gosto de viajar. Como iria então viajar pelo mundo? Como iria pagar as passagens e gastos de minhas amantes e parentes? Como sustentaria meus filhos bastardos? Como pagaria os exames de DNA de tantas que apareceriam dizendo ser mães de filhos meus? Como pagaria as festas nababescas, cheias de orgias e regadas a finas bebidas e caro repasto?

Meus eleitores, fica avisado que desisti. Nas próximas eleições, dêem seus votos a outros que prometam moralidade, trabalho e honestidade, pois, com certeza, eles farão tudo aquilo que eu tinha como plataforma, mas que, infelizmente, não vou poder realizar: roubar, corromper, entrar em mamatas e em boquinhas.

P.S. - À partir de amanhã até domingo, estarei fora de Recife, entre Campinas e São Paulo. Vou tentar guardar a fidelidade dos posts diários.

Recife - PE
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Ninguém envolvente disse...

Que pena, eu ia votar em você e me parasitar tipo uma Dilma uns 60 anos mais nova e menos vagal rs!

ceiça disse...

Ah pena mesmo Agostinho,eu tambem ia votar em vc.
Ai quem sabe vc me levaria pra fazer umas comprinhas em MIAMI kkkkkkkk.
Brincadeirinha kkkkkkkkk.
bjs amigo virtual.

PS. Ah a proposito moro erm campinas rsrs.

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...