sexta-feira, 3 de abril de 2009

Não deixaram Obama "molhar o bico"!


Ontem, em Londres, o presidente Barack Obama, o "legítimo", ao encontrar-se com lula, exclamou: "Esse é o cara...". Daí as redes de televisão no Brasil entraram ao vivo para todo país. A nação parou quando ouviu-se aquela renitente musiquinha do "Plantão da Globo", que sempre relacionamos a desgraças, para dizer que o presidente dos Estados Unidos havia dito que "lula era o cara...".

O país entrou em euforia... O presidente "mais popular do mundo", é agora também, "o cara", carimbado, atestado e aprovado por Barack Obama!

Diante de todo alvoroço, Obama, agora sozinho, já que todas as câmaras de TV´s do mundo inteiro, agora querem entrevistar "o cara", pensa calado: "Porra... Nem deixaram eu molhar o bico. Eu ia dizer que ele é o "cara de %*%@#.

(Esse blog é familiar, por isso não podemos transcrever o pensamento de Obama... hahaha).

Mas o pior de tudo isso é que, como dizia aquele personagem, "Seo Saraiva", do Zorra Total, "ele acreditou"... hahaha

Recife - PE
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

.Intense. disse...

Se esse post tivesse sido publicado ontem, eu ia perguntar se o ontem a que vc se refere é o do primeiro de abril, PQ NÃO É POSSIVEL! hauhauhauha...como diz um amigo meu, ele é o cara, cara de cavalo

=p

Agora me diz uma coisa. Hj cedo eu tava comentando no trabalho que, eu não cumprimento as pessoas se não tiver vontade, simplesmente não cumprimento...que não faço média...daí o cara virou pra mim e disse 'vc é igual o Saraiva da Zorra Total' - ????
quem diabos é esse cara?


ps.: obrigada pelo coments lá no Excesso Intenso, August...esses ocorridos estranhos na minha vida tem essa compensação: ter conhecidos pessoas maravilhosas como vc.

;)

Alessandra disse...

Olá Tinho!
Esse personagem e inesquecível. E olha que eu detesto zorra total...
=D
big bju

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...