quinta-feira, 16 de abril de 2009

Porque não te calas!?


Os "homens do poder" neste nosso país, há cada dia me causam mais vergonha.

Pergunto a todos: - Quem acredita ainda no resultado dessas CPI`s?

A CPI em voga no momento, é a "CPI dos Grampos". Bem sabemos da "seriedade" da enorme maioria dos deputados que a compõem, verdadeiros useiros e vezeiros de sórdidas intrigas, de locupleção do dinheiro público, conchavos, etc... Só isso já depõe quanto a falta de credulidade nessas comissões. Há, entretanto, os olhos vigilantes da mídia séria, que faz com que esses senhores não ajam como se estivessem "na casa da sogra".

Mas, como dizia o poeta, "há uma pedra no meio do caminho". E essa pedra hoje, chama-se STF. Traduzindo: Supremo Tribunal Federal, que, com a desculpa de assegurar direitos universais, dão aos investigados como o delegado Lacerda, ex superintendente da PF e da ABIN e hoje "adido (?) militar em Portugal", para onde foi convenientemente mandado por nosso presidente e ainda Daniel Dantas, bandido e banqueiero nas horas vagas, que, com as informações que dispõe, certamente derrubaria a república, a ficarem calados em seus depoimentos ou, no caso do Lacerda, a nem precisar comparecer à Comissão.

A quem interessa esse "silêncio"? Porque neste país, "bandidos de gravata" são tratados à pão-de-ló? Será que o STF não enxerga que, através dessa pretensa salvaguarda dos direitos individuais, coloca em cheque os meus, seus e nossos direitos individuais e coletivos?

Mais um gol de placa da sacanagem... Da malandragem.

Socorro! Parem o mundo, que eu quero descer!!!

Recife - PE
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Silvia Masc disse...

Me aceita como companhia? è vergonhoso mesmo.

bjs

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...