sábado, 11 de abril de 2009

Quem ama, revive!



Eu amo cada gota desse sangue
que me segue, lembrando o sacrificio
eu lembro do teu mais duro convite:
"tome sua cruz e como eu se sacrifique"

Eu amo tuas palavras de vida eterna
não me escandalizo ao ver que Você foi moído
amo cada atitude e cada propósito
eu amo teus pés descalços empoeirados

Eu amo o teu corpo sepultado
eu amo a espera da salvação
eu amo tua promessa,
Tua ressurreição.


Desejo a todas as amigas e amigos, leitoras e leitores,
uma feliz Páscoa. Que essa "passagem" signifique algo de novo
para cada um!

Poema de Paula Marina Queiroz

Recife - PE
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Janna disse...

Alguri, Agostino

Buona Pasqua!

Janna - Hungueria

ceiça disse...

Retribuindo a tua felicitações de boa pascoa a mim e minha querida Gi, agradeço e tambem desejoa vc fortes renovação em tua vida Agostinho, meu amigo virtual de coração.
Beijos n'alma.

Manhosa LobaVirtual disse...

Meu Querido Amigo do Coração

Que renasças mais uma vez...com muito amor... carinhos... dengos... e muita Paz...

TeAmo

Bjs.

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...