quinta-feira, 23 de abril de 2009

Vossa Excelência é um...

video


Diálogo Interessante:

- Vossa Excelência é um ladravão!(*)

- Pior é Vossa Excelência, cuja genitora, faz ponto, rodando sua bolsa
em plena via pública.(**)

(É bonito ouvir xingamentos eruditos... hahaha)


A Suprema Corte do país, deixa jorrar para a sociedade, o sangue sujo que corre em suas veias; o sangue alimentado pelos interesses particulares e pela corrupção.

O Ministro Joaquim Barbosa, como um "glóbulo branco", ataca o "vírus" representado hoje na corte suprema do país, pelo ministro gilmar mendes, carinhosamente chamado de "gilmar vendes", por sua "especialidade em fornecer habeas-corpus no balcão, a bandidos engravatados.

É verdade que o ministro tem um séquito de capangas no Mato Grosso; é verdade ainda que tem como "testa de ferro" um irmão, que "casa e batiza" naquele estado, comentendo, em nome do ministro, as maiores atrocidades e atos de corrupção, ladroagem e locupletação. A quem interessar, sugiro uma pesquisa no Google sobre as "atividades não republicanas" do ministro, que, por uma sucessão de fatos que só acontecem no Brasil, além de ser membro de nossa Corte Suprema, ainda é seu presidente.

Foi muito oportuna essa briga. Sei que entre eles estão costurando seus intestinos para depois passarem à população a visão de que "tudo não passou de um mal-entendido" e que "eu não disse o que queria mesmo dizer", etc... Só assim a opinião pública se conscientiza da lama que está afogando esse país, produzida pelos três poderes da república: Judiciário, Legislativo e Executivo. Este último, rindo à tôa, pois enquanto os outros brigam, ele age na surdina.

Por outro lado, acompanhando o desenrolar da questão do abuso no uso de passagens aéreas, pelos nossos "dignos" representantes na Câmara e Senado Federais, é risível ver deputados lamentando que "agora ficará difícil exercer a atividade parlamentar" e ainda que "o presidente da câmara tomou uma decisão por mera pressão popular", como se esses bandidos não fossem representantes desse mesmo povo.

No fim não sei bem com que adjetivos qualificar as "Vossas Excelências", mas se nós, o povo, continuarmos dando guarida e votos a esses marginais, bem sei como nos adjetivarmos.

É fogo! É foda!

(*) - Ladrão
(**) - Filho da puta

Recife - PE

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Isoldinha disse...

Oiii!!
Embora nossa intenção seja abrir os olhos do povo expondo aqui nossa indignação...infelizmente não podemos conscientizar a todos.
Mas se tu quiser sou parceira de fundarmos um grupo e matar-mos um a um. Acabando de vez com esses corruptos.
hihihihi

Credo, como estou violenta hoje...

Me avisa se topas que aí vou tratar de arranjar uma foice...ou melhor duas. hahahaha

Beijão.

Candy disse...

Meu caro!
:D

hahaha
vc já percebeu que Gilmar é a cara daquele deputado da praça é nossa (nao sei se ainda existe, eu assistia em mil novecentos e votz)?
Nao deve ser só a aparencia...

Sobre os deputados, alguém avisa a eles que eles alem de receberem mto bem pra nao trabalharem, ainda recebem milhares de verbas 'extras'.
ok. ok. Estamos no Brasil, nao precisa avisar mais nada.
;)


beeeijoooo

ceiça disse...

Ai Agostinho estou com a Isoldinha e naum abro... Se formarem um grupo de exterminio de politicos me chamem.
Shua shua shuaaaa rs.
E vamos amolar bem as foices rs porque são pior que carne de pescoçors ou seja Durosssss de roer kkkk

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...