quarta-feira, 6 de maio de 2009

Fome que não se sacia...



Não tem jeito! Mesmo com a suposta onda de moralização que tomou conta do país, à partir da entrevista do senador Jarbas Vasconcelos, à revista Veja, em fevereiro passado, o PMDB continua capitaneando a sacanagem política nesse país, de forma cada vez mais ousada e "sem-vergonha".

A "vítima" agora é a INFRAERO, órgão essencialmente técnico e que promoveu um estatuto que qualifica seus quadros, cortando mais de 80 diretorias desnecessárias, feitas para apadrinhamento político, com a consequente demissão de expressivos sanguessugas parentes de cabeças daquele partido. Querem o retorno "ao que era" e a cabeça do "Ministro da Articulação Política", o camaleônico josé múcio monteiro (ex Arena, ex PDS, ex PFL e agora PTB), que, segundo essas figuras, é o causador desses problemas.

E o vacilante lula, refém dessa tal de "bazaliada", como o próprio se refere à sua base parlamentar, fica mais perdido que cego em tiroteio, sem saber como saciar a voracidade desses "cúmplices". Afinal de contas, "ninguém pode comer sozinho", não é mesmo senhor presidente?

Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...