domingo, 10 de maio de 2009

O dia delas!



Mãe coruja

A mãe coruja comenta toda orgulhosa com uma amiga loira:
- O meu filho completou 2 anos ontem e já está andando há seis meses!
- Nossa! Então ele já deve estar bem longe!

Conselho Materno

Ao ver a filha saindo para uma festa, a mãe aconselha:
- Divirta-se, minha filha, mas comporte-se bem, ouviu?
- Ora, mamãe, ou uma coisa, ou outra...

A mãe loira

A loira vai buscar o filho na escola e pergunta:
- Como foi a aula hoje, Filhote?
- Foi legal, mãe. Hoje nós aprendemos Álgebra!
- Que bonitinho! Então fala pra mamãe, como se fala "bom dia" em Álgebra?

A mãe superprotetora

- Mamãe, estou com um problema terrível! - diz a moça pelo telefone, desesperada.

- O que foi, minha filha? - pergunta a mãe, preocupada.

- Ai, mãe, está chovendo, meu carro quebrou, as crianças estão gripadas, peguei um resfriado, estou sem comida, a casa está uma bagunça, e, o pior, tenho um jantar em casa hoje à noite para 20 pessoas. - conta a filha - Ai, mãe, o que é que eu faço?

- Não se preocupe, filhinha, a mamãe dá um jeito. - diz a mãe, tentando acalmar sua filha - Eu pego o ônibus até aí e, no caminho do ponto até sua casa, aproveito para comprar comida. Ponho as crianças na cama, limpo a casa e preparo um jantar legal para seus amigos. Não se preocupe, vai dar tudo certo!

- Ai, mãe, muito obrigada! - diz a moça aos prantos - E o pai, como vai ele?

- O pai? Que pai? Seu pai morreu há dois anos.

- Ué? Mas aí não é o 2251-8416?

- Não! Aqui é o 2251-8417.

- Aaaiii, mãe! - grita a moça, desesperada - Quer dizer então que você não vem?

Leite Materno

A mãe do lula encontrou-se com a mãe do Obama e com a mãe do Chaves e começaram a conversar sobre as histórias de infância de seus filhos.
A mãe doObama, disse:
- Sabe, quando o Bill nasceu, eu não tive leite e tive que amamentá-lo com leite de búfalo. Por isso é que ele é assim, impetuoso!

Aí a mãe do Chaves disse:
- Eu entendo, eu também não tive leite e tive que amamentar meu filho com leite de ursa. Por isso ele é assim, imprevisível e violento!

Aí a mãe do lula disse:
- Eu entendo muito bem. Eu também não tive leite e tive que amamentar o lulinha com leite de magnésia. Por isso é que ele só faz merda!

Mãe só tem uma!

Na escola, a professora manda cada aluno fazer uma redação em cujo final teria que estar escrito: "Mãe só tem uma".

Quando os meninos terminaram, pediu que alguns alunos lessem o que haviam escrito.
Lígia foi a primeira:
- Minha mãe me deu uma boneca. Mãe só tem uma!
- Parabéns - diz a professora.
Em seguida pede a Joãozinho que leia a redação dele.
E ele orgulhosamente lê:
- Minha mãe mandou eu pegar duas latinhas de cerveja na geladeira, quando eu abri a geladeira, gritei:- "MÃE, SÓ TEM UMA"!!!

..........................

Parabéns a todas as mães. Que se espelhem na "mãe das mães", Maria!

Recife - PE


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Jorge disse...

Agostinho,
Abri seu blog hoje, como o faço diariamente (vc segue o meu e o da minha esposa) e gargalhei com sua homenagem às mães. Seu blog é puro e leve, como estamos precisando para ficarmos felizes.
Parabéns, cara!
Você merece ter muitos seguidores.
Abraços,
Jorge e Adir

Manhosa LobaVirtual disse...

Meu Querido Amigo do Coração

Faz dias que não venho por aqui... saudades... pois aqui me refaço... me energizo... fico feliz...

TeAmo

Bjs.

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...