quarta-feira, 20 de maio de 2009

Piada também tem data de validade!





Diante da decisão das empresas Sadia e Perdigão, se fundirem, a piada
abaixo "perdeu a validade", tal qual um presunto conservado
fora da geladeira... hahaha

----------

"Um representante da Sadia pede uma audiência com o Papa. Oferece 5 milhões de dólares para que o Papa troque um trecho do pai-nosso. Em vez de "pão nosso de cada dia" colocar "frango nosso de cada dia. " O Papa tem um ataque, toma 3 valiums e excomunga o cara, indignado.

Na semana seguinte o mesmo representante vem com nova proposta. Oferece 20 milhões de dólares. O papa novamente declina, faz o sinal da cruz 10 vezes, toma maracujina e se retira aos seus aposentos.

Alguns dias depois o cara volta, desta vez acompanhado de um representante da Perdigão. Os dois contam que se uniram para aumentar a proposta. Oferecem 100 milhões, a ultima oferta. O Papa se retira e vai falar com os cardeais:"Tenho uma boa e uma má notícia" diz ele."A boa é que temos a chance de ganhar 100 milhões para as obras da Igreja! " Os cardeais se entreolham sorrindo.

Agora a má notícia - continua o Papa - "É que é capaz de perdermos o contrato com a Pullmann" (uma das maiores fabricantes de pão do mundo, inclusive no Brasil)


Recife - PE
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Mysterious Ways disse...

hã?

Mysterious Ways disse...

ahhhhhhhhhhhhh bom !

rsrs

Silvia Masc disse...

Ah, eu ri assim mesmo, será que é efeito de piada vencida? rs

beijinho

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...