terça-feira, 26 de maio de 2009

Seu pai só pode ser um agricultor, porque você é um chuchuzinho!



O "Itodas" publicou uma lista com as 100 piores cantadas que uma mulher poderia receber. O site também publicou as possíveis respostas que poderiam ser dadas.

Há algumas cantadas que são pérolas do mau gosto e por isso, as mais engraçadas. Reproduzo algumas:

- Oi, como você quer ser acordada amanhã:
quer que eu te ligue ou que te cutuque?

- Queria ser seu suor, para correr por todo o seu corpo...

- Você está na minha lista de coisas para fazer esta noite, sabia?

- Não entendo muito de carro, mas o meu coração é Parati.

- Seu pai só pode ser um agricultor, porque você é um chuchuzinho!

- Se você fosse um sanduíche teu nome seria X-Princesa.

- Existem dois tipos de mulheres: as que me amam e as que não me conhecem. Prazer?

- Posso te dar um beijo? Se você não gostar, é só me devolver

- Pode ser ou tá difícil?

Recife - PE
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Samelly Xavier disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, até você aderiu a essa história dos pais? tá na moda entre meus alunos esse negócio de seu pai só pode ser tal coisa porqu você é isso...

ai, ai..

tu esqueceu o imbatíveL EU NÃO TE CONHEÇO DE ALGUM LUGAR?

saudades, criatura. beijo recitado

Mysterious Ways disse...

huahduahsuhaudaushda

cantandas...

ai ai ...


Claro que temos que admitir, o cara tem que ser corajoso pra " cantar " e mais corajoso ainda pra dar uma " cantada " do gênero aí de cima...

essas coisas me fazem rir , muito !

:D

Nina disse...

Concordo com a Mysterious...o cara tem que ser realmente corajoso para usar uma cantada dessas...hahaha

adorei, muito engraçado(;

Jorge disse...

Eu não digo que seu blog é por demais, espirituoso? Dá um novo astral a cada manhã. Abraços, amigo.
Jorge

Valentina disse...

Essa da Parati é a melhor, coloquei ate no msn...rsrsrsrs
Bjs

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...