terça-feira, 12 de maio de 2009

Um político que fala a verdade!


O deputado José Carlos Araújo, do PTB do Rio Grande do Sul, é um "gaucho macho". Teve a coragem dizer publicamente o que seus colegas dizem apenas na surdina ou para eles próprios e, ao mesmo tempo, quando eleitos, agem dessa forma. Disse o deputado: "Tô me lixando para a opinião pública".

O deputado, membro do "Conselho de Ética" da Câmara e relator do processo contra o deputado Edmar Moreira (aquele do castelo), acusado de uso indevido da verba indenizatória, já antecipou seu desejo de livrar o colega da acusação, sugerindo o arquivamento do processo. É assim que esses chamados deputados "baixo clero", ganham seus 15 minutos de fama.

A cada dia entendo melhor porque o nome "dePUTAdo, carrega escondido no nome, a profissão mais antiga da humanidade, em que as "profissionais" fazem "tudo por dinheiro".

E tome fumo em todos nós, idiotas que elegemos esses "filhos de digníssimas senhoras que fazem ponto nas avenidas, rodando a bolsinha".

Recife - PE
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Projetos de Vida disse...

Ai dos que dizem: "...que o bom é mal e de que o mal é bom..." A biblia. O mundo precisa é de um novo governo celestial, ora, se acreditamos neles sonhar com isso é mais facil! Gostei dessa postagem..Sucesso!

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...