terça-feira, 2 de junho de 2009

Bem vindos à BraziLuela!


Sou à favor de um terceiro mandato para lula. Desde que seja na Venezuela, pois, afinal de contas, lá eles entendem de "semi-ditador".

Ademais, esse "balão de ensaio" comentado pela mídia e lançados por deputados "boi de piranha", do baixíssimo clero, tem como única finalidade, desviar a atenção da sociedade para os graves desmandos cometidos nesse país, por essa corja que se arvorou no poder há pouco mais de 6 anos.

Lançam ainda o "balão de ensaio" da candidatura "dilma ruChefe". Talvez, exatamente por ser um balão, a "dita cuja" tenha ido à abertura das festividades das festas juninas em Caruaru, aqui em Pernambuco.

A cabeças pensantes desse país, precisam dar uma resposta a essa manipulação; a esses ensaios ditatoriais; a esses desvios de atenção.

Lembrem do PAC, cujas obras prometidas, após dois anos, têm apenas 3% concluídas. Lembrem ainda que 74% delas, sequer sairam do papel.

Enquanto isso, a turba vai cantando um forrozinho antigo, cuja letra diz assim:

O que agente faz,
É por debaixo dos panos.
Prá ninguém saber
É por debaixo dos panos.
Se eu ganho mais
É por debaixo dos panos.
Ou se vou perder.
É por debaixo dos panos.

É debaixo dos pano
Que a gente não tem medo
Pode guardar segredo
De tudo que se vê
É debaixo dos pano
Que a gente fala do fulano
E diz o que convém...

É debaixo dos pano
Que eu me afogo
Que eu me dano
Sem perder o bem...

Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...