quinta-feira, 18 de junho de 2009

Se beber não dirija países!


Hoje, dia 19, completa um ano da implantação da lei 11.705, que endureceu a fiscalização e as penas, para quem dirige sob efeitos do alcool, que ficou conhecida como "Lei Seca". A lei é boa e mesmo se há falhas estruturais nos estados e municípios, para fazer cumpri-la, os estatísticas provam que houve significativa deminuição nos números de mortos em acidentes de trânsito e no de acidentes.

É uma pena que ela não possa ser aplicada também contra "quem bebe e dirige países". Costuma causar efeitos devastadores na mente de quem age assim. Esse presidente da foto, certamente após um almoço onde se excedeu na "mardita", foi ao banheiro mas esqueceu de "balançar". Daí, ao invés de "o último pingo ser da cueca", parece que foram vários pingos remanescentes. E o energúmeno ainda brinca de "mascarado", revelando sua "identidade secreta", tendo ao lado a "barbie plastificada", com cara de "tô nem aí".

Socorro, Liga da Justiça!!!

Recife - PE
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Ninguém envolvente disse...

Ahh não fala assim da minha protegida a Dilma Jackson russefi! Não é barbie plastificada (barbie é muito cara, rs, assim vc ofende a boneca rs)... E o Lula não esqueceu de balançar.. é incontinência urinária mesmo, está mijando no dedão rs

Silvia Masc disse...

Sem palavras diante do comentário da menina maluquinha...rsrs Ela já disse TUDO, fraldão nele, e fogo nela...

beijinho

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...