terça-feira, 14 de julho de 2009

Elle quer vender o sofá!



Uma velha piada diz que, certo cidadão ao chegar em sua casa e flagrar a sua esposa transando com o vizinho no sofá da sala, tomou uma atitude drástica para solucionar o problema: vendeu o sofá!

Atitude semelhante teve ontem o "podre" presidente do Senado, o "sem-vergonha" sarney. Em "atos" de desespero, tentando passar para a sociedade que é um "homem sério", coisa tão impossível quanto "um camelo passar pelo buraco de uma agulha", para ficar numa citação biblíca, baixou uma resolução, cancelando todos os 663 "atos secretos" do senado, a enorme maioria feitas para beneficia-lo diretamente, através de seus apadrinhados, bem como ao senador renan Vacalheiros, como se essa atitude, resolvessem os graves problemas éticos e morais que enlameiam aquela casa legislativa.

Aliás, a figura acima bem que poderia ser um sofá da casa do Vacalheiros.

Até quando essa múmia ambulante vai continuar assombrando?

Quando será a vez de cair essa corja que faz do país o seu quintal, incluindo aí os 3 chefes do poderes da República, a "mula sem cabeça", o "gilmar vendes" e o próprio bigodudo maranhense?

Como diz Chico Buarque, "quando chegar o momento, esse meu sofrimento, vou cobrar com juros, juro!"

Recife - PE
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Raissa disse...

Eu não sei aonde a corrupção e a falta de vergonha na cara irão parar. O que consola é ver que isso existe a tanto tempo que nem piorou tanto, houve uma acentuação do nível, mas acho que a diferença maior está apenas na percepção das pessoas, que andam mais questionadoras e esclarecidas.
Se este meu ponto de vista estiver certo, a corrupção irá aumentar num grau pequeno, enquanto será cada vez mais desmascarada e reivindicada com mais vigor.
sonhar é bom..!

Adir disse...

Agostinho,
A cada paulada sua nesses sem-vergonhas, de cá, vibro muito, admirando sua coragem e discernimento para, formando uma corrente de indignação, quase obrigar a todos que reajam.
E isso é muito bom!
Parabéns de novo!

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...