quarta-feira, 15 de julho de 2009

Metarmofode ruminante


Ontem, em Maceió, o Brasil assistiu o que se poderia chamar de "gesto de civilidade", representando pelo "abraço de urso" entre lulla e collor.

Além do abraço, "rolou" também elogios de parte-a-parte. Só faltou se beijarem na boca. Não é à tôa que o "lullinha" se acha a própria reencarnação de Raul Seixas, quando se trata de sua "Metamorfose Ambulante".

Não faz muito tempo, collor representava tudo o que um cidadão com um mínimo de bom senso e noção de ética, abominava. Foi o único presidente na história do Brasil a ser afastado por "impeachment" em 1992, menos de dois anos após sua posse. À época, lulla e seu partido, então paladinos da ética e da moral, acusavam o então presidente, de ladrão. Tudo isso após uma acirrada campanha entre os dois, que resultaram em acusações pessoais e devassas de vidas particulares, com exposição de fatos pessoais da vida de lulla, que, embora, dissessem respeito à sua vida privada, já denotavam seu mau-caratismo.

E hoje são aliados e trocam juras de amor...

Algo me consola: Quando um acusava o outro, sei que ambos tinham razão!

O que assistimos ontem em Maceió, foi apenas mais uma aparição pública dos membros do "sindicato" que dilapida esse país, dia após dia.

Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...