quarta-feira, 8 de julho de 2009

O Insepulto


Finalmente sepultaram o MJ (emijei, na língua inglesa). Não estava suportando mais sequer ouvir a menção ao nome, na TV, nas rodas de conversas, ver nor jornais. Agora, como tudo, a tendência é diminuir sensivelmente as citações, até conseguirem outro "morto" que façam "viver" suas audiências. Como diz aquela música do Titãs: "è que a televisão me deixa burro demais".

Ah... Quando eu tiver um filho, já sei o nome que colocarei... Um nome bem brasileiro: Miguel Jéquison. Vai ser apenas "um diferente" entre tantos os "emijei" que certamente nascerão por esses dias, mundo à fora, especialmente nos lugares menos desenvolvidos.

Recife - PE
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Janaína Elias Chiaradia disse...

É verdade Agostinho...já não aguentava mais ouvir falar na morte do grande ídolo...tudo bem que são dele todos os méritos...mas a mídia as vezes irrita...quanto aos nomes...pode ter certeza, muitos "Maikon Jeckson" e similares sugiram...

JOY disse...

É verdade, mas devemos concordar que é uma notícia que repercurtiu e muito, afinla é de MICHAEL JACKSON que estamos falando ,o cara era polemico o tempo td, desde pequenos o cara é polemico!!
E sinceramente ele realmente foi um suuper profissional!!
Quanto a nomes de filhos, isso ja começou e passou até na televisão, hmm... agora serão varios michael jacksons pelo mundo!!

bjão

Silvia Caroline disse...

Nossa, concordo plenamente, a televisão me deixa burro demais.

Não aguento mais falar dele. por mais incrível que ela tenha sido.

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...