sexta-feira, 31 de julho de 2009

Poncio PILANTRUS tira a bunda da siringa!





Como já fez em outras ocasiões com outros "cumpanhêro", a exemplo do zé dirceu, pallocci, renan, genoíno, etc... etc... etc..., o "chefe da quadrilha" agora, para a imprensa e opinião pública, tenta pular fora do barco "sarney", deixando ele afundar sozinho. Afirmou ontem, numa solenidade, que "não vota no Maranhão", desconhecendo, inclusive, que o "bigode" é senador pelo Amapá e, ao mesmo tempo, dizendo que "não tem culpa por sarney ser senador. Porém, nos bastidores, reune-se com o sarney e outros membros da quadrilha, também chamada de "tropa de choque".

A "cumpanhêra" dilma duchef tá fazendo o mesmo. Ontem, quando indagada em uma entrevista sobre a crise no Senado, saiu-se pela tangente, dizendo que "tinha hora marcada no médico", como se alguma vez na vida, já tenha dado importância a ser pontual em compromissos.

Na cozinha do planalto, o forno da pizza já tá ligado. Estuda-se uma "saída honrosa" (como se ele tivesse alguma) para o sarney, substituindo-o pelo Senador Francisco Dornelles. Em troca, se "esqueceria" todas as denúncias e o "morto-vivo" bigodudo, continuaria fingindo que é senador. A sociedade tem que se manisfestar contra mais essa tentativa de impunidade.

Quando o "chefe da quadrilha" afirmou que sarney "tem biografia", estava, na verdade, querendo afirmar que ele tem "folha corrida da polícia", como têm ou deveriam ter, a quase totalidade dos membros desse governo, inclusive o "chefe barbudo".

Melhor seria se tivesse, desde já, a preocupação de fazer uma penitenciária com certas regalias e conforto, para que no dia que houver um mínimo de justiça nesse país, possam lá "descansarem em paz".






Cabo de Santo Agostinho - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...