quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sem beijos e carícias


Quando pensamos já ter visto tudo nesta vida, sempre aparece uma "novidade" para desmentir nossa presunção.

Leio nos jornais de hoje que uma equatoriana de 28 anos (?) coloca em leilão sua virgindade, comprovada com atestado médico, para, segundo ela, com o dinheiro custear tratamento de saúde para sua mãe, bem como pagar seus estudos de medicina. Mas avisa: beijos e carícias não estão incluídos no pacote.

Ela não é a primeira a fazer isso. Ano passado uma americana de 22 anos, fez o mesmo. Mas o que impressiona é como algo que deveria ser um momento íntimo e de afetividade, ganha contornos de uma mercadoria, como um produto qualquer.

A "virgem" já recusou lance de mais de 6 milhões de dólares, apenas porque o interessado queria continuar os encontros depois. Ou seja, queria comprar uma escrava sexual. A oferta foi feita pelo site www.quebarato.com

Os tempos mudaram... Quem poderia dizer se "para pior" ou "para melhor"...

Foto do site Olhares.com

Petrópolis - RJ

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Ninguém envolvente disse...

Eu estava doente pra comentar nesse post e não conseguia rs, vim tirar o atraso!
Fui burra, não me perdoo! Eu devia ter feito o mesmo quando era uma menina virgem e inocente (sim ja fui isso rs)... Mas não sei se ia conseguir mta grana leiloando "o selo" rs (minha mãe vai ficar puta se ler rs)... aqui no brasil a coisa ta feia, tem muita menina se oferecendo por 20 conto.. 10 conto ou até o dinheiro do "busão"... não sei se isso pavaga minha facauldade de medicina que tanto almejo rs... bjs

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...