domingo, 2 de agosto de 2009

Flagra de Poncio PILANTRUS agindo...



O Salada à Brasileira, agora está também no Twitter. o endereço é /saladbrasileira.
Acompanhem as atualizações do blog, também pelo Twitter.
Bom domingo a todas e todos.



Recife - PE
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Nina disse...

Noossa agora tá todo mundo com twiter hein?! Mas que legal (:, MESMO...

Eu não crio um desses porque vai me deixar louquinha (mais do que eu sou hehe ;)).
Se blog já dá muito trabalho, fico imainando como seria cuidar de ambos...

Eu deixei um selinho pra você lá no Apenas o Interessante...acho que você não viu né?!

http://oquesobradobagaco.blogspot.com/2009/07/selinho.html

Você merece!
Beeijo

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...