domingo, 16 de agosto de 2009

O que é escrever um blog?



Falando de minha experiência pessoal, "escrever um blog" (ou dois, no meu caso), é, acima de tudo, atender a uma satisfação pessoal (e aí vai também um pouco de vaidade), de "fazer nascer e cultivar" um espaço onde, além de colocar opiniões, fazê-las chegar às pessoas, estando pronto ao contraditório, à concordância, à contribuição e, acima de tudo à amizade.

Em pouco mais de dois anos do "Salada", tenho conquistado verdadeiras amizades, algumas ainda virtuais, outras que já transpuseram a fronteira do "virtual para o pessoal".

Escrever um blog é, diariamente, acordar pensando no que vou escrever, caso não tenha, no dia anterior, pensado numa pauta. É sentir-se incomodado por num determinado dia, não ter tido tempo suficiente para postar, seja por estar em deslocamento, seja por compromissos profissionais. É estar atento aos comentários que virão à partir de minha opinião, pois, como sempre digo, "o comentário é o salário do blogueiro".

Por tudo isto, quero agradecer de forma especial os selos acima, atribuídos ao blog. O primeiro me foi concedido de "forma coletiva", pela Gisele do "Não se envolva"; por Luísa do "Manhosa, Loba Virtual" e por Adir, do "Quero que você leia". O segundo selo, foi concedido pela Nina do "Apenas o Interessante". A todas essas amigas, um obrigado muito especial. Vocês mantém acesa a chama de não esmorecer na manutenção do blog.

Um obrigado ainda especial a todas e todos que me acompanham aqui e mesmo correndo o risco de cometer alguma injustiça, pela qual desde já peço desculpas, destaco a Sílvia, do "Molly, colecionadora de Receitas", entre outros importantes blogs; o Jorge, do "Fazendo Arte"; Samelly Xavier, do "São seus Olhos" (responsável indireta pelo surgimento do "Salada"); Candy, do "Palavras Paralelas"; Janaína Chiaradia, do "In loco"; Mysterious, do Mysterious Ways; Gisele, do "Por dentro da bota", entre outros igualmente importantes.

A todas e todos, o meu abraço e reconhecimento!


Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...