sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Se o senhor espirrar, saúde!


No Brasil, "a justiça tarda e falha!"

Foi fechado ontem no Supremo Tribunal Federal, mais um capítulo desse grande livro chamado "Brasil injusto e corruPTo", com a absorvição do ex ministro palocci, por 5 votos a 4, cujo relator
era ninguém menos que o presidente do STF, o m(s)inistro gilmar Vendes, "useiro e vezeiro", de absorver os "amigos do poder", mediante sabe Deus o que. O ex-ministro agora vai tentar ser candidato ao governo paulista, segundo rumores.

Se tivesse chance, mandaria prender o Francenildo, homem simples e do povo, que teve seu sigilo bancário quebrado, por "ousar" denunciar que o então ministro palocci, frequentava uma certa casa, onde o mesmo era caseiro e onde ocorriam orgias sexuais entre "meninas" contratadas por uma cafetina e alguns "parasitas do poder", especialmente empresários, lobistas e o próprio ex-ministro.

Ah... O gilmar Vendes apontou um culpado sim. O ex-presidente da Caixa Econômica Federal, jorge matoso, que, no entender do relator, queria fazer um "agrado" ao chefe e por isso quebrou o sigilo do caseiro. Tal subserviência lembra aquele caso do empregado puxa-saco que, certa vez, bateu na porta da sala do chefe e falou: "Chefe, vou ter que sair. Se por acaso o senhor espirrar, saúde, tá?"

E isso é Brasil... Que nojeira! Que dor!


Recife - PE
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Adir disse...

Agostinho,
Nem sempre eu comento, mas diariamente estou por aqui.
Excelente, como nunca!
Abraços,
Adir

Kari disse...

É sempre assim.
Um joga a "peteca" para o outro e assim vai...
Alguns abaixam a cabeça, outros continuam a jogar a "peteca"....
Ô Brasil...

Beijos

Nina disse...

Agostinho, você já recebeu o selo Master Blog, mas eu esotu de indicando =D...acho que é muito legal receber selos (iguais) de pessoas diferentes hehe, faz a gente se sentir importante, e o seu espaço merece
Beeijo!

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...