quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Um grito que não pode calar!


Mais uma vez, estão tentando enfiar goela abaixo de todos os brasileiros, mais uma "pizza indigesta".

Começou no senado federal, o acordão para manter sarney no comando da casa, trama obviamente urdida na cozinha do planalto. O negócio vai ser assim: das 11 representações contra sarney, uma será "sorteada" para ser aceita e daí, no fim, se faz uma "advertência por escrito" contra o senador e tudo o mais fica "o dito pelo não dito". Por outro lado, se livraria Artur Virgílio de uma representação por ter um seu assessor, recebido 18 meses de salários, estando fazendo um curso no exterior.

Obviamente, a trama é urdida pelas cabeças de renan Vacalheiros, juntamente com seu mais novo ajudante de ordens, o nefasto collor.

Não podemos calar. Mais que nunca o FORA SARNEY deve ser incorporado ao dia-a-dia de todo cidadão de bem desse país. A imprensa tem que continuar firme em seu papel, inclusive denunciando esses conchavos de alcova.

E ainda: trazer instituiçoes como OAB, ABI, CNI, Sindicatos, Ministério Público, entre outros, para essa campanha dura, porém que só será vitoriosa através da persistência.

FORA SARNEY! - Um grito que não pode ser calado!


Recife - PE
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Ninguém envolvente disse...

fala homi.. tem um selinho no meu blog pra vc... é um masterblog, pq seu blog não tem preço rs.. bjs!

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...