sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O casal e o Imposto de Renda


Diante da triste e absurda realidade, confessada pelo ministro "manteiga" (prá lubrificar), de que o Governo Federal está retendo propositadamente, a restituição de milhares de contribuintes, para "fazer caixa", por conta da queda da arrecadação e por por seus gastos excessivos, em sua maioria, desnecessários, a única opção é "fazer piada", já que nunca vi povo tão passivo quanto é o brasileiro em geral. Eis uma então:


"Diálogo de um jovem casal"

- Amor! Recebi uma notificação da Receita Federal, para dar explicações sobre o meu Imposto de Renda. Você acha que devo ir de paletó e gravata ou apenas de traje social?

- Vou lhe responder, usando a mesma frase que minha mãe me falou antes de nossa lua-de-mel?

- E o que ela te falou?

- Perguntei a ela se na minha noite de núpcias eu deveria usar uma calcinha de renda ou de seda. E ela me falou: Tanto faz, filha. Ele vai te "fo***" de qualquer jeito mesmo...


Recife - PE
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Buh: disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Pior que é verdade... De qualquer jeito acaba se fod**** mesmo.. Pior é que é uma coisa tão séria... seria cômico se não fosse trágico...
Amei!
Beijo =*

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...