sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O chefe de lula



hugo chavéz, também conhecido no meio artístico (palhaço que é), como "chapolim colorado", é o verdadeiro presidente do Brasil e de tantos outros países sul-americanos, a exemplo de Equador, Bolívia e Argentina.

O "projeto de ditador" venezuelano, é quem dá as cartas lá e aqui. Foi ele o idealizador e autor intelectual do plano de instalar o "mala" do zelaya, na sede da embaixada brasileria em Tegucigalpa, Honduras.

Em outros tempos, já havia aprontado com a Petrobrás, incentivando o "evo imorales", da Bolívia, a nacionalizar refinaria da empresa brasileira naquele país e ainda, associando-se para construção da Refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, onde, até hoje, não colocou um mísero centavo.

Agora impõe a presença da Venezuela no Mercosul. O subserviente e corruPTo congresso nacional brasileiro, rende-se à vontade de lula que, por sua vez, recebe ordens de chavéz, para aprovar a entrada daquele país no bloco comercial. A entrada, já aprovada na Câmara dos Deputados, passou também numa comissão do senado e vai também ser aprovada em plenário na próxima semana. Esta é a "ordem" recebida.

Resta ainda uma esperança! O Paraguai ainda não votou a entrada ou não da Venezuela. Mas alguém duvida que também aprovará? Será que o "garanhão eclesiástico" também não é um rendido aos arrotos de grandeza de um líder fajuto como o chávez?

Melhor seria anexar nosso território nacional à Venezuela. Assim já teríamos um "ditador vitalício" e economizaríamos os rios de dinheiro que jorrarão as próximas eleições, em 2010, que serão gastos para tentar eleger a guerrilheira "dilma do chef".


Aeroporto de Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...