terça-feira, 24 de novembro de 2009

Em nome do Pai!


Pois é... "Nosso Guia" temmo direito de receber quem ele quiser, especialmente líderes de outras nações. Tem o direito inclusive de receber um seu par iraniano, que mais se assemelha a um maluco e que é lider de um país onde predomina um regime fundamentalista, que nega o holocausto, prega o fim de Israel e onde as maiores barbaridades são cometidas "em nome do Pai".

Mas para quem viu nas imagens da TV como lula foi enfático em receber marmud ahmadinejad, nome que sequer sabe pronunciar, deu a impressão do que realmente as imagens mostraram: Antes uma total subserviência, tipo "chefe, vou ter que sair, mas se o senhor espirrar, saúde"; segundo, tentar aparecer como "líder mundial", promotor da paz, tentando assim, tirar o eixo das decisões das grandes nações, o que não chega a ser, de todo, algo negativo, mas vindo do soberbo lula, se torna sim, negativo; e por fim, mais uma "prestação de contas" do alinhamento que faz com "grandes líderes" da mesma estirpe dele, como "evo imorales" e "hugo (não contavam com minha astúcia) chavez".

E com relação ao batistti, hein? Fará nosso "filho do barril", crescer a demografia de bandidos nesse país? Quem duvida?


Recife - PE
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Silvia Masc disse...

Ainda me encontro sob efeito de Dramin... ambos me causam náuseas e medo.
Excelente o seu post.

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...