sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Entre o público e a "privada..."



O subserviente ministro jobim, que outrora pousava de homem austero, rendeu-se de vez à bandalheira do governo lula. Veio a público afirmar que, "de fato foi irregular o uso do avião presidencial para dar carona ao príncipe lulinha e seus 15 convidados, mas que, no Brasil, isso era um costume".

De fato ministro... Tá se tornando um costume ser safado nesse país... O senhor é a prova viva dessa nova moda, junto com os membros do governo do qual faz parte e tão "capachamente" defende. Ressalte-se que o Decreto 4.244, o qual o presidente, tem a obrigação de cumprir em primeira pessoa, diz que: "Afora o presidente da República, só podem requisitar aviões da FAB ministros, presidente da câmara e do senado, presidente do STF e comandantes militares. A requisição é admitida em 3 circunstãncias: 1) Por motivo de segurança e emergência médica; 2) Em viagens a serviço; 3) Nos deslocamentos para o local de residência permanente."

Talvez por isso, o fabricante do papel higiênico Neve, tão usado para limpar as bundas nacionais, tenha escolhido lula e sua "protegida", utilizando atores, para uma nova campanha sobre seu produto.

"Nunca na história desse país, um governo esteve tão presente na privada"





Recife - PE

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Buh: disse...

É Amigo, realmente concordo.
Tá se tornando um costume ser safado nesse país, e fazer o povo de palhaço...
Beijo =*

Silvia Masc disse...

Que bom se alguém puxasse a descarga dessa privada.
(Verifique o link do vídeo)
beijinho

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...