domingo, 1 de novembro de 2009

Mudei! Agora estou ao lado de lula...



Que me desculpem meus amigos, e por favor não me critiquem, mas após esfriar a cabeça e analisar melhor a situação atual, considerei melhor e... mudei! De agora em diante ficarei ao lado de lula!

Se eu ficar atrás, ele me caga...

Se eu ficar na frente, ele me f...

Como não há alternativas, resolvi ficar ao lado dele.

Concluí que, no dia em que tudo voltar ao normal:

- GENUÍNO, será algo verdadeiro

- GENRO, apenas o marido da filha

- SEVERINO, apenas o porteiro do prédio

- LORENZETTI, será apenas marca de chuveiro

- dirceu, palocci, sílvio pereira, gedimar, valdebran, guxhoken, etc., serão apenas... presidiários!

- E lula, apenas um fruto do mar.

Hoje, quando olho meu Título de Eleitor, entendo o verdadeiro significado de "ZONA ELEITORAL"!


Texto que recebi por e-mail

São Paulo - SP
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...