quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O Brasil não precisa de mais um bandido!



Vimos ontem no STF - Supremo Tribunal Federal, mais uma palhaçada patrocinada com o dinheiro público. Uma verdadeira perda de tempo e uma brincadeira de mau gosto com a enorme parcela de pessoas sérias nesse país. Parece até jogo combinado. Como pode um "supremo tribunal" tomar duas decisões tão díspares sobre um mesmo assunto, uma após outra, julgando que o terrorista italiano cesare battisti deve ser extraditado e, em seguida, atribuindo a decisão final ao presidente da república?

Soa igual a um juiz determinar a soltura de um preso e, no mesmo despacho, atribuir a decisão de soltar ou não ao delegado, como tão bem exemplificou o Alexandre Garcia, no Bom Dia Brasil, hoje cedo.

O Brasil é auto-suficente em bandidos. Não precisa de mais um. Ademais a Itália é um país de democracia secular e saberá dar ao terrorista, tratamento da lei.

Agora se o tarso genro quer manter o bandido no Brasil e quer que lula corrobore sua vontade, sugiro que lula mande os dois para a Itália e, de lambuja, vá junto, já que sua "galega" já é cidadã italiana. Nos livraríamos de três ao mesmo tempo.

A sociedade brasileira não pode ficar omissa diante dessa questão!


Recife - PE

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Marcos Pimentel disse...

Caro Agostinho.

Compartilho de sua preocupação, que, ao meu ver, deveria ser uma preocupação nacional.

Espero que o nosso presidente use do bom senso, embora não use isso geralmente, e mande esse facínora pagar os crimes cometidos em seu país de origem. Se agir diferente, abre um precedente para que os demais países ajam da mesma forma com o Brasil.

Abraço.

Gabriela Sarmento disse...

Valeu. É isso mesmo. Fora com esses bandidos, inclusive "o filho do brasil".

Mysterious Ways disse...

meu Deus, adorei a salada aí do blog. Adoraria comer uma agora. Até, duas !

Beijoss

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...