quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O filho do Reizinho...



É de impressionar qualquer um cidadão com um mínimo de conscientização e de zelo pelo seu dinheiro, o "depravo" com que vem sendo tratado o dinheiro público nesse país.

Depois da denúncia pelo jornal Folha de S. Paulo, de prestação de contas pelos deputados, do uso da vergonhosa "verba indenizatória" com notas fiscais falsas, somente após ter que apelar judicialmente para ter acesso aos documentos, a presidência da Câmara se manifesta, afirmando que "vai fazer um levantamento das EVENTUAIS FALHAS"...

O mesmo jornal denunciou ontem que "o filho do rei lula", que traz o nome do pai, outrora um zelador de zoológico e hoje, após a entrada do pai na presidência, um dos maiores pecuaristas do Brasil, abusou mais uma vez do dinheiro público, utilizando um dos aviões presidenciais, para transportar "amigos". Quinze deles...

Não bastasse o uso indevido do avião, causa nojo maior ainda, a forma como isso se deu: O avião já estava pousando em Brasília, quando o seu comandante recebeu ordens de ir a São Paulo onde embarcariam o presidente do Banco Central, "o filho do filho do barril" e seus amigos, que, sequer, se sabe quem são. Tendo pousado em Guarulhos e abastecido, o comandante recebe outra ordem: deveria ir pegar seus passageiros no aeroporto de Congonhas. Para isso, teve que sobrevoar cerca de uma hora, os céus da capital, para gastar combustível, de forma que o avião pudesse pousar em Congonhas em segurança, segundo os padrões daquele aeroporto. Onde finalmente, pegou seus passageiros e seguiu para Brasília.

Consultado sobre o assunto, o Palácio do Planalto, ora ocupado por um "palhaço do pranauto", simplesmente falou que não falariam sobre o assunto, como se tivessem usado um bem particular, com recursos próprios.

A sociedade não pode ficar omissa diante disso. Está virando rotina o uso da malandragem, do roubo, dos atos de corrupção, praticados por quem tem a certeza da impunidade.

É cada mais mais nojento ser brasileiro nesse país que está sendo loteado para fins e interesses particulares.

Socorro homens de bem desse país!!!

Socorro, Ministério Público!!!!






Recife - PE

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Silvia Masc disse...

Me senti tão indignada quanto você meu amigo, estão de brincadeira conosco.
beijo

Anônimo disse...

É um nojo mesmo, mas como sabe, tem uma galera que defende o Mussolini de Garanhuns com unhas e dentes.

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...