quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Raios que os partam!



Seria engraçado, se não fosse trágico, o papel do governo e oposição nesse episódio do apagão.

Um lado diz: - O meu apagão foi menor que o seu!

E o outro: - Não, o seu foi maior!

Um lado: - Mas sua mãe é feia!

E o outro: - Feia é a sua!

Lembra-me um antigo comercial, que não lembro agora qual produto, mas que explorava a cobiça infantil, quando mostrava uma criança com um certo objeto, dizendo para a câmera, como se falasse com todas as demais crianças: "Eu tenhooooo.... Você não temmmmm..."

Pois é exatamente com esse descaso que a população está sendo tratada. O ministro edson BOBÃO, que dá explicações estaparfúdias... A ministra dilma, que se esconde da imprensa, chegando até mesmo a cancelar compromissos públicos agendados... Ninguém viu! Ninguém sabe! É como se o governo pronunciasse a frase: "Alguém PEIDEI não sei quem FUI".

Um simples e humilde, pedido de desculpas, soaria bem melhor!

Anotem: não será nenhuma surpresa se hoje ou amanhã, anunciarem aos quatro ventos, que o apagão foi obra da oposição, que haveria financiado o "ato terrorista", tal qual fizeram com a prova do ENEM.

De tudo isso, apenas uma conclusão: dilma 2010? Apague essa idéia!


Recife - PE
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Silvia Masc disse...

Genial, ontem ao ver o noticiário tive a mesma percepção, convem dizer postura também da oposição.

è... li algo assim hoje: Se para o mundo não acabar eu tivesse que ficar com a Dilma... phoda-se o mundo!

Amanhã no caderno R, um artigo meu, pelo qual tenho muito carinho, mandarei o link.
abraços

Juliana disse...

Ahhh que barbaridade!!!

Realmente, a politica atual parace mesmo brincadeira de criança...e crianças mimadas...

E o povo? Só balança a cabeça pera os lados..
tsc, tsc, tsc...

Beijão

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...