segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A maldição "ululante"

Gustavo Kuerten, o presenteou com uma raquete e nunca mais foi o mesmo...

Depois que presenteou lula com seu par de luvas, Popó jamais ganhou uma luta importante


Lenny Kravitz sumiu do show-business, após presentear lula com sua guitarra...



O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, foi ao Palácio do Planalto levar uma camisa do time, às vésperas da decisão da Copa do Brasil, em 2007, e na final aconteceu o que parecia impossível: perdeu o título para o Figueirense, em pleno Maracanã, com dois gols roubados pela bandeirinha.


O "Timão" caiu prá segundona, após lula receber uma camisa do clube, com seu nome






Antes de partir para a última Copa do Mundo, Roberto Carlos foi o único jogador a visitar Lula, levando para ele uma camisa da Seleção autografada pelos craques. O lateral-esquerdo ajeitava o meião quando Thierry Henry, nas suas costas, fez o gol francês que tirou o Brasil da final.





Após uma campanha espetacular na Copa Libertadores da América, o time do Fluminense recebeu a visita de Lula, antes da final com a LDU. O petista até posou para fotos exibindo a camisa do time. No jogo, em pleno Maracanã, o Flu perdeu três pênaltis e o título.



A antes imbatível "Seleção Masculina de Vôlei", esteve com lula e perdeu dois jogos seguidos diante de nossa torcida e também o título da liga mundial





Lula, a caminho de Pequim, levando a sua ‘bênção’ para o maior favorito brasileiro nos Jogos Olímpicos, Diego Hypólito. Deu no que deu…


A mais recente vítima da "urucubaca ululante" é o diretor do filme que conta uma parte da vida de lula, Fábio Barreto, vítima de grave acidente de automóvel, ontem, no Rio.


Cuidado, Brasil!



Recife - PE





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...